Publicidade

Palmeiras fecha preparação para pegar Atlético-MG com treino fechado em sua arena

Técnico Roger Machado até vai para o campo no rachão antes da partida deste domingo, às 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com o técnico Roger Machado em campo, o Palmeiras treinou no Allianz Parque na manhã deste sábado e encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético Mineiro, no domingo, às 16 horas, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o reencontro do time alviverde com a sua torcida.

+ Com Dudu em campo e dois gols de Deyverson, Palmeiras goleia em jogo-treino

+ Nico Freire é regularizado e fica à disposição de Roger Machado no Palmeiras

+ Confira a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro

A atividade deste sábado foi fechada à imprensa, mas as fotos divulgadas pelo clube mostram Roger Machado participando do rachão com os jogadores após o treinamento que definiu a escalação para a partida.

Jogadores do Palmeirasdurante o treinamento deste sábado no Allianz Parque. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Sem Lucas Lima, suspenso pelo terceiro amarelo, mas com as voltas de Jailson, Dudu e Moisés, o técnico palmeirense deve escalar a equipe com: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Gustavo Scarpa, Dudu e Willian. Mesmo com Jailson disponível, Roger indicou que manterá Weverton no gol.

Após três empates seguidos, em que esteve na frente do placar nas três oportunidades, o Palmeiras deixou escapar a chance de se aproximar dos líderes e caiu para a sétima posição na tabela, com 20 pontos. O time alviverde busca o triunfo para encerrar a série de igualdades e dar mais tranquilidade a Roger no comando.

Publicidade

LIBERADO

Suspenso por duas partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão no jogo diante do Flamengo, antes da pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo, o zagueiro Luan está liberado para enfrentar o Atlético-MG.

O Palmeiras conseguiu efeito suspensivo para o defensor, que foi o único dos seis jogadores expulsos naquele jogo a levar mais de uma partida de gancho. No entanto, o atleta deve começar a partida entre os suplentes, já que a zaga titular tem sido formada pelo veterano Edu Dracena e Antônio Carlos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.