Palmeiras fecha quatro patrocínios para o clássico

Sem patrocínio master desde maio do ano passado, o Palmeiras acertou quatro patrocínios pontuais para o clássico com o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu. Juntas, todas as empresas pagarão cerca de R$ 400 mil para o time alviverde por apenas este jogo.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

14 de fevereiro de 2014 | 15h38

Os logos das empresas Chery, Óticas Diniz, Schneider Electric e Cobasi serão estampados nas respectivas partes da camisa: Master frontal, Master Costas, Barra Frontal e Barra Traseira.

No momento, o Palmeiras tem o patrocínio da TIM, que fica dentro dos números da camisa e da Minds, que exibe sua marca na parte superior do peito da camisa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiraspatrocínio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.