Palmeiras fica perto de acertar com volante da Lusa

Depois do atacante Diogo, outro jogador da Portuguesa pode chegar para reforçar o elenco do Palmeiras na temporada. Trata-se do volante Bruninho, que está próximo de assinar um pré-contrato com o time alviverde, que contaria com o atleta sem custos.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

21 de janeiro de 2014 | 10h33

O contrato de Bruninho com a Portuguesa vai até maio, quando termina o Campeonato Paulista. O jogador de 22 anos foi revelado pela Portuguesa está insatisfeito com o atraso de salários e a situação do clube, por isso recusou negociar uma renovação de contrato e optou por defender o time alviverde.

O Palmeiras não tem pressa para o acerto, já que atualmente conta com cinco opções para a posição, casos de Eguren, França, Wesley, Marcelo Oliveira e Renato. Por isso, o jogador só deve mesmo chegar após o Paulista.

O técnico Guto Ferreira, da Portuguesa, resolveu dar mais espaço a Bruninho nesta temporada, já que muitos jogadores deixaram o clube. Do time base do ano passado, apenas o zagueiro Valdomiro continuou. Na partida contra o Corinthians, na primeira rodada do Campeonato Paulista, o volante entrou no segundo tempo da partida.

Com a contratação de Bruninho, o Palmeiras chega ao seu oitavo reforço. Os zagueiros Lúcio e Victorino, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante França, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Rodolfo e Diogo são as outras caras novas no elenco. E o clube ainda acerta os últimos detalhes para anunciar o meia Bruno César ainda essa semana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBruninho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.