Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras fica perto de emprestar Guerra ao Bahia até o fim de 2019

Meia não atuou nesta temporada e deve renovar contrato antes de ser emprestado

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

05 de julho de 2019 | 16h28

O Palmeiras está perto de emprestar o meia venezuelano Guerra para o Bahia até o fim desta temporada. O jogador tem vínculo com o clube alviverde até dezembro, mas deve renovar por mais um ano antes de ser repassado ao time nordestino.

Com a negociação entre as partes, Guerra não atuou no amistoso contra o Guarani, na quarta-feira, nem no jogo-treino diante do Operário-PR, na quinta. 

Guerra chegou ao Palmeiras em 2017, após ter se destacado pelo Atlético Nacional (COL). Ele foi comprado por mais de R$ 11 milhões, em negociação que teve ajuda financeira da Crefisa. A patrocinadora terá de ser ressarcida ao fim do contrato do jogador com o clube.

O venezuelano não atua em uma partida oficial pelo Palmeiras desde o fim do ano passado, na última rodada do Brasileirão. Ao todo, ele soma 62 jogos pelo clube, com oito gols marcados.

Guerra completará 34 anos na próxima semana, quando já deverá estar integrado ao elenco do Bahia. Recentemente, os clubes acertaram outro empréstimo: o zagueiro Juninho deixou o Palmeiras rumo a Salvador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.