Palmeiras figura entre os 10 mais na lista dos sócios-torcedores

Programa chega a 100,1 mil e ultrapassa Manchester United

O Estado de S. Paulo

10 Março 2015 | 13h42

Atualização do relatório do Movimento Por Um Futebol Melhor sobre o número de sócios-torcedores revela que o Palmeiras figura pela primeira vez na lista dos 10 clubes com o maior número de associados dos times mundiais que se dispuseram a revelar o engajamento de seus seguidores. O Palmeiras supera a marca dos 100 mil sócios-torcedores e desbanca do Manchester United na 10ª posição.

Vale ressaltar que a contagem de março deste ano diz respeito somente aos clubes do Brasil. Os números dos times estrangeiros são do fim do ano passado, com atualização prevista somente para o término da temporada na Europa. Portanto, essa posição do Palmeiras pode ser provisória.

O sócio-torcedor tem a oportunidade de conseguir vantagens na hora da compra dos ingressos para as partidas do seu time, além de outras facilidades promocionais. Na Europa, é muito comum o sócio-torcedor receber brindes do clubes no momento de sua vinculação. O outro clube brasileiro na lista dos dez mais é o Inter de Porto Alegre, que lidera a disputa no Brasil, com mais de 130 mil associados.




Mais conteúdo sobre:
futebol palmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.