Palmeiras ganha do Atlético-PR por 1 a 0 no Pacaembu

Com gol logo aos três minutos, time comandado por Gilson Kleina sai na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2013 | 21h29

SÃO PAULO - Em seu reencontro com um adversário da Série A do futebol brasileiro após quase quatro meses - a última vez tinha sido diante do Santos nas quartas de final do Paulistão -, o

Em busca do empate, o Atlético-PR voltou melhor no segundo tempo. O time paranaense teve boa chance com Everton aos sete minutos, que parou em boa defesa de Fernando Prass. Quase marcou o gol aos 19, quando Ederson bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave. E ainda desperdiçou ótima oportunidade aos 24, após Delatorre chutar para fora.

Apesar dos sustos que sofreu com as investidas ofensivas do Atlético-PR, o Palmeiras soube controlar o jogo na parte final do segundo tempo. E ainda teve uma ótima chance aos 40 minutos, quando Mendieta fez linda tabela com Alan Kardec e chutou fraco na hora de marcar o gol. Assim, a partida terminou mesmo com vitória palmeirense de 1 a 0.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 X 0 ATLÉTICO-PR

PALMEIRAS - Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho (Ronny); Márcio Araújo, Charles (Eguren), Wesley e Mendieta; Ananias (Serginho) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

ATLÉTICO-PR - Weverton; Léo (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Zezinho, Everton e Elias (Ederson); Marcelo e Delattorre (Felipe). Técnico: Vágner Mancini.

GOL - Vilson, aos três minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - André Luiz de Freitas Castro (GO).

CARTÕES AMARELOS - Zezinho, Everton, Jonas, Mendieta, Eguren e Alan Kardec.

RENDA - R$ 801.315,00.

PÚBLICO - 20.856 pagantes (21.935 no total).

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.