Palmeiras goleia Mirassol e se aproxima de vaga na Copinha

Clube paulista vence por 7 a 0 e segue em busca de seu primeiro título da competição

Agência Estado

09 de janeiro de 2011 | 16h23

SÃO PAULO - O Palmeiras continua provando que é um dos fortes candidatos ao título da 42.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, o clube alviverde goleou o Mirassol por 7 a 0, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, pela segunda rodada do Grupo P.

 

Os destaques da goleada palmeirense foram o atacante Miguel - que fez três gols - e o meia Patrick Vieira - com dois. Caio e Arnaldo (contra) completaram o placar.

 

Com a vitória, o Palmeiras chega aos seis pontos, já que na primeira rodada fez 3 a 0 diante do Bandeirante-DF, e segue na primeira colocação. Já o Mirassol segue com três pontos. Na última rodada, na próxima quarta-feira, o time de Palestra Itália encara o Ceará, enquanto que o clube do interior terá um duelo diante do Bandeirante.

 

Nos outros jogos encerrados, destaques para Desportivo Brasil, Pão de Açúcar, América-MG, São Carlos e Nacional-SP. Os cinco times venceram seu segundo jogo no torneio e seguem com 100% de aproveitamento.

 

Pelo Grupo D, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil fez 3 a 1 no Santo André. No Grupo G, em Louveira, o Pão de Açúcar aplicou um 4 a 0 no São Caetano. O América bateu o Taboão da Serra por 1 a 0, pelo Grupo R, em Taboão da Serra.

 

Pelo Grupo T, em São Carlos, o time da casa fez 3 a 1 no Confiança-SE. Por fim, no Grupo X, em São Paulo, o Nacional ganhou do Vitória-PE por 1 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.