Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras inscreve Jean no Campeonato Paulista e deixa mais duas vagas abertas

Com a inclusão do jogador, clube tem mais oito atletas sem serem relacionados para o Estadual

Redação, O Estado de S.Paulo

24 Janeiro 2019 | 17h34

O Palmeiras inscreveu nesta quinta-feira o volante Jean para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador é o 24º nome a ser incluído na relação de habilitados para a competição. Das 26 vagas possíveis, o clube tem ainda mais duas livres e oito opções para escolher. O prazo final para a inclusão de atletas é no dia 1º de março.

Jean tem a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari pela polivalência. O jogador também atua como meia, ponta e lateral-direito, posição pela qual inclusive foi chamado pelo treinador para defender a seleção brasileira na Copa das Confederações de 2013. Jean também renovou recentemente, ao estender o contrato de dezembro de 2019 para dezembro de 2020.

Com a presença de Jean, ainda não estão inscritos no Paulista ozagueiro Juninho, o lateral Fabiano, o volante Matheus Fernandes, os meias Guerra, Hyoran e Raphael Veiga e os atacante Arthur Cabral e Ricardo Goulart. Este último, aliás, foi apresentado à torcida na última quarta-feira e é um dos favoritos a ficar com uma das duas vagas restantes.

Além dessa lista de 26 nomes, o Palmeiras inscreveu uma segunda relação. Trata-se de uma lista destinada apenas a garotos revelados nas categorias de base. As vagas são ilimitadas, mas a diretoria incluiu somente sete jogadores nessa condição.

Para Entender

Guia do Paulistão 2019: tudo o que você precisa saber sobre a competição

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo vão iniciar competição com menos de três semanas de pré-temporada

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.