Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras inscreve Raphael Veiga e só tem mais uma vaga aberta no Paulista

Clube chega a 25 jogadores relacionados para o torneio; sete nomes ainda aguardam chance

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de janeiro de 2019 | 16h05

A diretoria do Palmeiras inscreveu nesta segunda-feira o meia Raphael Veiga para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador retornou neste ano ao clube depois de passagem por empréstimo ao Athletico e se torna o 25º atleta a ser incluído na relação para o Estadual. Agora, a equipe só tem mais uma vaga disponível para ser entregue a um dos sete jogadores que estão fora.

Veiga se destacou no ano passado ao ser campeão da Copa Sul-Americana. O Palmeiras chegou a receber sondagens pelo meia, mas recusou. O técnico Luiz Felipe Scolari quis observar o jogador neste início de temporada e já poderá escalá-lo no próximo compromisso. Na quarta-feira, em Barueri, a equipe vai enfrentar o Oeste, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Com a inscrição de Veiga, ficam sem inscrição no Estadual sete jogadores: Juninho, Fabiano, Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran, Arthur Cabral e Ricardo Goulart. O clube pode completar a lista até 1º de março. O recém-contratado Ricardo Goulart pode ser um dos escolhidos, porém depende da recuperação de uma cirurgia no joelho direito.

O único jogador a não ter chances de ser utilizado no Paulista é o atacante Willian, que está machucado e só deve voltar a atuar no meio do ano. Na primeira lista para o Estadual, a diretoria incluiu 21 nomes, para depois acrescentar à relação o atacante Carlos Eduardo, o volante Jean e os meias Moisés e Raphael Veiga.

Para Entender

Guia do Paulistão 2019: tudo o que você precisa saber sobre a competição

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo vão iniciar competição com menos de três semanas de pré-temporada

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.