Palmeiras irá estrear novo uniforme diante do Goiás

O torcedor palmeirense que for ao jogo deste sábado, contra o Goiás, a partir das 18h30, na Arena Barueri, pelo Brasileirão, verá uma novidade em campo. O Palmeiras vai jogar com o novo uniforme número 3 do clube, que foi lançado oficialmente nesta semana.

AE, Agência Estado

29 de outubro de 2010 | 17h25

Fabricada pela Adidas, que é fornecedora de material esportivo do clube, a nova camisa número 3 do Palmeiras é inspirada nos modelos utilizados pelas equipes de rúgbi. Ela tem listras horizontais em dois tons de verde e a gola é branca - o calção e as meias são verdes.

"Gostei muito desse novo uniforme! Além de confortável, é bonito e diferenciado. Quando soube que foi inspirado no rúgbi, fiquei contente, já que é um esporte que gosto e respeito, principalmente porque tem a união e a garra como suas principais características", afirmou o atacante Kléber.

O volante Marcos Assunção também gostou da novidade. E aproveitou o lançamento do uniforme para pedir o apoio da torcida no jogo de sábado. "Queremos jogar com o estádio lotado. Por isso, quero convocar os torcedores para nos apoiarem", disse o jogador, um dos líderes do elenco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.