Palmeiras já se prepara para mandar jogos em Araraquara

SÃO PAULO - O Palmeiras deve fazer diante da Ponte Preta, sábado, o último jogo em São Paulo pelo Campeonato Brasileiro na temporada. No clube já é dado como certo que o time vai perder vários mandos de campo e com isso terá que atuar pelo menos 100km de distância da Capital. Antes mesmo do anúncio oficial, o clube já decidiu que vai mandar as partidas em Araraquara, cidade que fica cerca de 277 Km de São Paulo.

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

24 de setembro de 2012 | 15h56

A punição deve ocorrer por conta da confusão criada pela torcida no clássico com o Corinthians, no último dia 16. O clube pode ser punido com base no Art. 213 do Código Desportivo Brasileiro, que prevê multa e perda de mando de campo. Por atitude parecida, o Atlético-MG perdeu seis mandos de campo.

O jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, está confirmado para o Pacaembu, já que não vai dar tempo do Palmeiras ser julgado nesta semana. Depois, só deve voltar a jogar em São Paulo na Copa Sul-Americana.

O Palmeiras ainda tem seis jogos como visitantes no Brasileiro: Ponte Preta, Coritiba, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e Atlético-GO.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.