Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Palmeiras já tem 11 desfalques certos para domingo

Técnico Gilson Kleina continua sofrendo com lesões para escalar equipe; número de ausências pode aumentar

DANIEL BATISTA, Agência Estado

21 de novembro de 2012 | 12h57

SÃO PAULO - Enquanto a diretoria do Palmeiras começa a definir o futuro de alguns jogadores do elenco, o técnico Gilson Kleina tenta montar a equipe para enfrentar o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu. Como aconteceu na partida contra o Flamengo, pela última rodada do Brasileirão, o treinador terá muitos problemas para fechar a escalação palmeirense. No total, já são 11 desfalques certos. E o número pode aumentar.

Barcos, Márcio Araújo e Román estão suspensos. E a lista de machucados já conta com oito jogadores: Tiago Real (luxação no ombro direito), Wesley (lesão muscular na coxa esquerda), João Denoni (luxação na clávicula direita), Henrique (trauma na região da costela), Valdivia (lesão no joelho esquerdo), Daniel Carvalho (lesão no músculo anterior da coxa direita), Leandro (lesão no bíceps femoral da coxa direita) e Fernandinho (se recupera de cirurgia no joelho esquerdo).

O meia Patrick Vieira ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda não tem presença confirmada. Por outro lado, Luan está de volta, após cumprir suspensão, enquanto Thiago Heleno, Leandro Amaro, Patrik e Betinho estão recuperados de lesão muscular e também podem ir para o jogo.

Gilson Kleina comanda na tarde desta quarta-feira e também na quinta dois treinamentos sem a presença da imprensa para poder definir o time, que deve contar com várias mudanças. A expectativa é de que ele aproveite vários garotos das categorias de base, já pensando na formação do elenco para a próxima temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.