Palmeiras lamenta desatenção no início do clássico

O Palmeiras sofreu na tarde deste sábado sua primeira derrota no Campeonato Paulista 2009. A equipe levou um gol do São Paulo logo no início do clássico no Morumbi e foi superada por 1 a 0.

AE, Agencia Estado

28 de março de 2009 | 19h12

Após o confronto, os jogadores palmeirenses afirmaram que a partida foi muito disputada, mas lamentaram apenas o momento de desatenção no início do jogo, que ocasionou o gol decisivo de Washington.

"O jogo foi igual, tirando aquela nossa desatenção no começo. As duas equipes criaram bastante, mas infelizmente saímos com a derrota. A gente pecou, e em clássico isso não pode acontecer", lamentou o volante Pierre.

Para o goleiro Marcos, o Palmeiras só foi pior do que o adversário nos dois primeiros minutos. "No final acabamos sufocando. Mas infelizmente o Rogério Ceni foi feliz no chute do Keirrison", disse, se referindo à melhor chance do Palmeiras no segundo tempo. O atacante acertou fraco chute após bola na trave de Cleiton Xavier.

Já Evandro atribuiu o resultado negativo à falta de sorte. "Atacamos o segundo tempo inteiro, mas a bola não entrou. Temos que nos concentrar nas finais agora, o campeonato não acabou", ressaltou.

Mais conteúdo sobre:
futebolPalmeirasPierreMarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.