Palmeiras lamenta suspensão de Kléber e Edinho

Jogadores receberam cartão amarelo e não poderão atuar no clássico deste domingo diante do São Paulo

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2010 | 22h41

O Palmeiras comemorou bastante a vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Mas também teve o que lamentar: o volante Edinho e o atacante Kléber, dois titulares do time, receberam cartão amarelo e irão cumprir suspensão no clássico de domingo, contra o São Paulo, pela 23ª rodada do Brasileirão.

 

Veja também:

SÉRIE A - tabelaClassificação | listaCalendário/Resultados

linkPalmeiras vence o Grêmio por 2 a 1 e se recupera no Campeonato Brasileiro

Kléber foi advertido no final do primeiro tempo, quando fazia parte de seu trabalho. Com a tarja de capitão no braço, ele foi reclamar de um lance contra o Palmeiras e o árbitro Gutemberg Fonseca lhe mostrou o amarelo. Edinho, por sua vez, levou o terceiro cartão nos minutos finais, após cometer uma falta durante a partida no Olímpico.

"Infelizmente vamos ter de mudar com os cartões do Edinho e do Kléber", lamentou o técnico Luiz Felipe Scolari, que evitou reclamar da suspensão do atacante. "O Kléber já vinha há muito tempo com dois cartões e um dia ia receber outro. É normal. Ele tem se portado muito bem e estou contente pela forma como ele tem atuado como capitão."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.