Palmeiras lança camisa para comemorar seus 99 anos

O Palmeiras lançou nesta segunda-feira, quando completa 99 anos, a camisa comemorativa pela data. O modelo na cor branca tem um selo dourado bordado no lado direito do peito com a inscrições "Quando surge o alviverde imponente - 99 anos". A novidade faz referência ao primeiro distintivo palmeirense, na época ainda Palestra Itália. Os números, às costas dos jogadores, também serão dourados.

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2013 | 13h56

A partir do meio-dia os funcionários do clube já colocaram as novas camisas na vitrine da loja oficial do clube, no Estádio Palestra Itália. Cada peça vai custar R$ 249,90 e terá nas costas o número 99, em referência ao aniversário completado neste 26 de agosto.

"O novo modelo comemorativo simboliza a história de um clube com 99 anos de tradição, que passa de geração em geração. Um espírito de herança que rompe a barreira do tempo e que agora está no peito da camisa", disse o gerente da categoria futebol da Adidas no Brasil, Daniel Schmid.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, afirmou que a camisa é o pontapé inicial das comemorações para o centenário que será celebrado em 2014. A estreia deste novo uniforme será nesta quarta-feira, quando o time do técnico Gilson Kleina enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na semana passada, a equipe palmeirense venceu o confronto de ida por 1 a 0, no Pacaembu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasaniversáriocamisa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.