Divulgação
Divulgação

Palmeiras lança camisa quadriculada para disputa da temporada 2021

Novo uniforme será utilizado na primeira partida da final da Copa do Brasil diante do Grêmio

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de fevereiro de 2021 | 12h04

O Palmeiras revelou a identidade visual de seu novo uniforme para a temporada 2021. Fez isso na manhã desta terça-feira. A camisa principal possui detalhes quadriculados em diferentes tons de verde, enquanto a peça secundária é predominantemente branca, com detalhes em verde escuro nas mangas e nos ombros.

Além disso, a camisa número 2 possui diversas coroas espalhadas sobre o tecido. Elas fazem alusão às "Cinco Coroas" obtidas pelo clube alviverde entre 1950 e 1951 (duas Taças Cidade de São Paulo, um Campeonato Paulista, uma Taça Rio-São Paulo de 51 e uma Copa Rio).

O novo manto será utilizado pela primeira vez  neste domingo, quando o time alviverde vai a campo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil diante do Grêmio, em Porto Alegre, às 18h. Antes do confronto decisivo, o Palmeiras joga diante do Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileirão, no encerramento do torneio. 

Interessados no novo uniforme palmeirense poderão adquirir a peça por R$ 269,00. O item de tamanho infantil é um pouco mais barato e pode ser encontrado por R$ 259,00. 

Tudo o que sabemos sobre:
Palmeirasfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.