Divulgação
Divulgação

Palmeiras lança nova camisa em homenagem ao ex-goleiro Marcos

SÃO PAULO - O Palmeiras, em parceria com a fornecedora de material esportivo, Adidas, elaborou uma camisa especial para prestar mais homenagens ao ex-goleiro Marcos, que pendurou as luvas no início deste ano e fará sua despedida dos gramados no dia 11 de dezembro.

O Estado de S.Paulo

29 de novembro de 2012 | 21h34

A nova camisa traz mangas curtas e um escudo do lado direito do peito. Em agosto do ano passado, o ex-goleiro chegou a ser homenageado com uma camisa toda branca, com detalhes em dourado, trazendo um escudo com a letra M do lado direito e o tradicional escudo do Palmeiras no canto esquerdo.

O novo modelo lançado nesta quinta-feira pelo site do clube, mostra que no lugar do escudo do Palmeiras, estão inseridos os anos em que o Santo atuou pela equipe alviverde (1999-2012), as 532 partidas e os 12 títulos conquistados pelo clube. O nome de Marcos aparece com destaque, assim como os anos em que ele mais se destacou pelo clube - 1999 e 2000. Abaixo do escudo, há a frase "O eterno camisa 12", fazendo analogia ao número que foi imortalizado pelo goleiro.

A camisa começa a ser vendida nesta quinta-feira nas lojas da Adidas e na loja oficial do Palmeiras. O preço será de R$ 249,90.

           

Tudo o que sabemos sobre:
Palmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.