Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Robinho critica atuação do Palmeiras contra o Vasco: 'Uma vergonha'

Jogadores se cobram após derrota para o cruzmaltino

PAULO FAVERO, O Estado de S. Paulo

08 de novembro de 2015 | 21h02

Após a derrota para o Vasco por 2 a 0, os jogadores do Palmeiras tiveram uma conversa dura no vestiário e o técnico Marcelo Oliveira deu um puxão de orelha nos atletas. "Nós conversamos e não deixamos que as coisas esfriassem. Às vezes tem de resolver as coisas de cabeça quente, mesmo que saiam palavras mais fortes", explicou Robinho.

Ele foi além e classificou o desempenho da equipe como vergonhoso. "Foi um resultado horrível. Difícil falar. Foi realmente uma vergonha o jogo que nós fizemos. Agora tem de ter coragem de encarar e esquecer, porque temos uma final importante. Agora é foco total, na minha opinião, na Copa do Brasil."

O jogador lamentou o resultado negativo em casa e acha que com o futebol mostrado o Palmeiras não tem como fazer frente ao Santos na Copa do Brasil. "Com esse futebol não dá para vencer ninguém, vamos perder. Aí fica realmente difícil ser campeão. Precisamos melhorar, pois o Santos vem mostrando um grande futebol", admitiu.

A torcida palmeirense já avisou que o título na Copa do Brasil virou obrigação, por causa da campanha irregular no Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Fernando Prass, as cobranças podem aumentar. "Tomara que aumente a pressão, a gente está precisando disso. Temos de reagir", afirmou o goleiro, ciente de que o time não está convencendo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasRobinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.