Jf Diorio/ Estadão
Jf Diorio/ Estadão

Palmeiras libera 15 jogadores e leva quatro juniores a Salvador

Augusto, Matheus Iacovelli e Artur podem ter primeira chance no time principal

Estadão Conteúdo

10 de dezembro de 2016 | 12h23

Campeão brasileiro por antecipação, o Palmeiras vai poupar 15 jogadores na última rodada da competição, neste domingo, contra o Vitória, em Salvador (BA). A tragédia com o avião da Chapecoense fez a rodada final ser adiada em uma semana, adiando também as férias, e a diretoria optou por liberar atletas que já tinham outros planos.

Ficam fora do duelo Allione, Arouca, Lucas Barrios, Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Moisés, Róger Guedes, Rafael Marques, Fabiano, Dudu, Gabriel Jesus e Zé Roberto, que renovou seu contrato por mais um ano, conforme divulgado na sexta-feira.

Assim, em sua despedida do Palmeiras, o técnico Cuca recorreu a quatro juniores que estavam em Porto Alegre (RS) para a disputa da Copa Ipiranga, também conhecida como Copa RS, torneio sub-20. De lá vieram o zagueiro Augusto, e os atacantes Matheus Iacovelli e Artur, além do meia Vitinho, único que já estreou pelos profissionais - tem quatro partidas. Augusto e Artur ficaram no banco em outras oportunidades, mas nunca jogaram.

A partida também pode marcar a estreia do volante Rodrigo, contratado no início do ano, mas que nunca foi escalado. O jogador, ex-Goiás, deve ficar como opção no banco de reservas, entretanto.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

GOLEIROS - Jailson e Vinicius Silvestre;

LATERAIS - João Pedro e Fabrício;

ZAGUEIROS - Augusto, Mina e Thiago Martins;

VOLANTES - Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo, Tchê Tchê e Thiago Santos;

MEIAS - Cleiton Xavier e Vitinho;

ATACANTES - Artur, Alecsandro, Erik, Leandro Pereira e Matheus Iacovelli.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.