Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras mantém time e vai sem novidades para o clássico de sábado

Roger Machado repete formação titular com as presenças de Miguel Borja e do lateral esquerdo Michel Bastos

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

23 de fevereiro de 2018 | 17h38

O Palmeiras não terá novidades no time titular para o jogo com o Corinthians, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. O técnico Roger Machado comandou o último treino na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol e repetiu o time da atividade do dia anterior, quando voltou a contar com o atacante colombiano Borja e escolheu Michel Bastos para lateral-esquerdo.

+ Carille surpreende com mudanças para enfrentar o Palmeiras

+ Roger Machado mostra preocupação com formação do rival

A equipe encerrou a preparação com uma atividade dividida em duas partes. Na primeira delas, o técnico trabalhou bolas paradas defensivas, ao reunir os jogadores para praticar a marcação e como afastar o perigo em cruzamentos. Depois, os jogadores realizaram um trabalho tático em um campo sem adversários e praticaram tabelas, lançamentos e finalizações a gol.

A formação titular do Palmeiras deve ter: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja. A equipe vai com a força máximo mesmo com um jogo importante logo na sequência, pois na quinta-feira entra em campo em Barranquilla, na Colômbia, na estreia da Copa Libertadores contra o Atlético Junior.

Invicto no Campeonato Paulista, o Palmeiras defende a sequência de oito partidas sem perder no ano, com seis vitórias e dois empates. Porém, no último ano, em três encontros com o Corinthians foram três derrotas, duas delas na arena do rival, local da partida deste sábado, com início às 17h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.