Arquivo/AE
Arquivo/AE

Palmeiras marca jogo amistoso contra o Boca Juniors

Partida acontece provavelmente em 4 de julho, em mais uma despedida do Palestra Itália

AE, Agência Estado

19 de junho de 2010 | 19h31

O torcedor do Palmeiras terá mais uma oportunidade para se despedir do Palestra Itália, que vai ficar fechado por dois anos para a construção de uma moderna arena. E será em grande estilo, num amistoso contra o Boca Juniors e que terá como atração a reestreia de Kléber com a camisa alviverde. A informação foi confirmada neste sábado pelo presidente Luis Gonzaga Belluzzo. Segundo ele, o jogo ainda não tem a data definida (provavelmente vai acontecer no dia 4 de julho).

O último jogo oficial no Palestra Itália foi na goleada de 4 a 2 sobre o Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a diretoria chegou a anunciar que aquele seria o jogo de despedida do estádio. Belluzzo disse que só falta a assinatura do contrato com o clube argentino, mas ele garantiu que o Boca Juniors virá com seu time titular.

A festa palmeirense só não deve ser completa porque o técnico Luis Felipe Scolari provavelmente não estará presente. Ele, que acertou seu retorno ao clube, está na África do Sul comentando jogos para uma TV local.

Até lá a diretoria pretende anunciar outros reforços, disse Belluzzo (o clube, por exemplo, negocia com o chileno Valdivia).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBoca Juniors

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.