Ícaro Limaverde/Estadão - 27/6/2013
Ícaro Limaverde/Estadão - 27/6/2013

Palmeiras marca mais dois jogos-treino contra times pequenos

Independente de Limeira e Audax são os próximos adversários do Alviverde na intertemporada

AE, Agência Estado

28 de junho de 2013 | 16h46

SÃO PAULO - Depois de vencer São Bernardo e Portuguesa, o Palmeiras gostou da ideia de marcar jogos-treino durante a intertemporada. Nesta sexta-feira o clube alviverde informou que agendou duas atividades contra times pequenos para os próximos dias, um no sábado, outro na terça-feira da semana que vem.

Os dois jogos serão na Academia de Futebol. Neste sábado o adversário será o Independente de Limeira, que chegou até a fase decisiva da Série A3. Na terça-feira, o Palmeiras joga contra o Audax, que conseguiu o acesso à elite do futebol paulista no primeiro semestre e é treinado por Fernando Diniz.

"Nos jogos-treino é possível fazer análises de todo o elenco e preparar a equipe. Fazemos muitas avaliações de todos os jogadores e, quando chegar a hora deles, estarão preparados", disse Gilson Kleina.

Nesta intertemporada, o Palmeiras já venceu o São Bernardo, sábado, por 2 a 0, e a Portuguesa, quinta, por 3 a 0. Um jogo-treino contra o Água Santa, da quarta divisão paulista, estava agendado para quarta, mas foi cancelado por conta da chuva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.