Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Palmeiras oficializa a contratação do atacante Ricardo Bueno

Jogador, ex-Atlético-MG, será apresentado nesta terça-feira na Academia de Futebol

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2011 | 12h37

SÃO PAULO - O Palmeiras divulgou nota em seu site oficial, na manhã desta segunda-feira, para oficializar a contratação do atacante Ricardo Bueno. O clube confirmou que o jogador assinou vínculo para defender o time até 7 de maio de 2012. Ele será apresentado como reforço nesta terça, às 12 horas, na Academia de Futebol.

Com 24 anos de idade, Ricardo Bueno estava atuando pelo Atlético-MG, mas se envolveu em um imbróglio com o clube e não vinha sendo relacionado para as partidas da equipe. Antes de jogar pelo time de Minas Gerais, ele passou por Nacional-PR, Londrina, Grêmio e Oeste. No Grêmio, porém, o atleta teve uma curta passagem e sequer chegou a atuar pelo clube gaúcho.

Além de oficializar a contratação do novo reforço, o Palmeiras confirmou que o atacante Fernandão, autor do segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo, em Presidente Prudente, também será apresentado oficialmente na terça-feira, ao lado de Ricardo Bueno, que já havia apalavrado anteriormente a sua transferência para o clube do Palestra Itália.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.