Divulgação/Ag. Palmeiras
Divulgação/Ag. Palmeiras

Palmeiras oficializa a contratação do lateral-direito Marcos Rocha

Após passar uma temporada emprestado pelo Atlético-MG, jogador foi comprado por R$ 8 milhões

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de janeiro de 2019 | 17h46

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Marcos Rocha. Após atuar na última temporada por empréstimo, o Atlético-MG aceitou vendê-lo pelo valor de R$ 8 milhões. O jogador já havia se apresentado para a pré-temporada na última semana e aguardava os trâmites finais do acordo para assinar vínculo por quatro temporadas.

O clube fez o anúncio nas redes sociais. "Primeiro, agradecer à diretoria do Palmeiras por ter me comprado ao Atlético-MG. Agradecer à torcida também pelo ano de 2018, foi muito especial vestindo essa camisa. Agora em definivo, são quatro anos de contrato", afirmou o jogador de 30 anos, que disputa a posição de titular com Mayke.

O acordo para trazer Marcos Rocha incluiu paralelamente a negociação pelo atacante Papagaio. O jogador de 20 anos, que está com a seleção brasileira sub-20, será emprestado ao Atlético-MG logo depois de retornar da competição. Papagaio vai jogar pelo time alvinegro por uma temporada, para ganhar experiência.  

"Espero dar bastante alegrias para vocês. Vamos juntos ajudando nosso Verdão a conquistar títulos, que é o mais importante", disse Marcos Rocha. O lateral disputou pelo clube 45 partidas e marcou um gol, além de ter sido campeão brasileiro no ano passado. 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.