Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Palmeiras pode ficar sem Bruno Henrique para encarar o Novorizontino

Volante deixou o gramado do jogo de sábado reclamado de dores e pode ser mais um desfalque para Felipão

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

24 de março de 2019 | 17h21

O Palmeiras pode ter mudanças na equipe para enfrentar o Novorizontino nesta terça-feira, às 21h, no Pacaembu. Além dos desfalques já certos, o time corre o risco de perder também o volante Bruno Henrique, com problemas físicos.

O técnico Luiz Felipe Scolari admitiu, após o empate com o Novorizontino por 1 a 1, que o volante será reavaliado para saber se terá condições de ir a campo na terça-feira. "Não sei se o Bruno Henrique vai suportar o segundo jogo, porque ele tem uma lesão", disse o treinador.

Enquanto Bruno Henrique é dúvida, alguns jogadores já são desfalques certos. Casos de Weverton e Gustavo Gómez (convocados para as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente) e o atacante Deyverson, machucado. O zagueiro Luan está em fase final de recuperação física e a tendência é que fique mais um jogo fora. 

Há possíveis mudanças também por opção técnica. Após o jogo, Felipão reclamou bastante da equipe e disse que precisará encontrar um jeito de fazer o time voltar a jogar. No ataque, Arthur Cabral pode ganhar uma oportunidade no lugar de Borja, que mais uma vez não foi bem e dessa vez viu seu concorrente a vaga entrar e marcar o gol palmeirense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.