Arquivo/AE
Arquivo/AE

Palmeiras pode ter cinco desfalques contra o Atlético-PR

Danilo, Armero e Cleiton Xavier não jogam; Wendel e Edmílson são dúvidas para a partida de sábado, às 18h30

AE, Agencia Estado

24 de setembro de 2009 | 08h19

O técnico Muricy Ramalho terá dificuldades na montagem da equipe para o próximo desafio do Palmeiras, neste sábado, diante do Atlético-PR, em casa. Após a importante vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão, que deixou o time na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, três pontos à frente do segundo colocado São Paulo, Muricy pode ter até cinco desfalques no Palestra Itália.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Cruzeiro 1x2 Palmeiras 

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Três jogadores são ausências certas. O zagueiro Danilo, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, também não joga no sábado. Ele está emprestado pelo clube paranaense e há uma cláusula em seu contrato que o impede de enfrentar o ex-time. Os outros dois desfalques são Cleiton Xavier e Armero. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo foi expulso no Mineirão.

Já Edmílson e Wendel podem ficar de fora por lesão. O volante, que foi cortado minutos antes do jogo desta quarta, será reavaliado nesta quinta pelos médicos. Ele reclama de dores na coxa esquerda. O lateral-direito foi levado a um hospital perto do Mineirão com suspeita de fratura na mandíbula. Ele saiu de campo sangrando bastante e foi substituído pelo chileno Figueroa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.