Luiz Munhoz/Foto Press
Luiz Munhoz/Foto Press

Palmeiras poderia ter vencido, diz Rafael Marques após 1 a 1

Lucas Barrios perdeu um pênalti contra o Inter

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2015 | 22h28

O meia Rafael Marques precisou de dois minutos para mudar o jogo a favor dos palmeirenses no empate por 1 a 1 contra o Internacional, na noite desta quarta-feira no Beira-Rio. Ele substituiu Arouca aos 25 minutos do segundo tempo e, poucos lances depois, fez o gol de empate após cruzamento de Lucas. 

"Foi um gol tão importante quanto todos os outros. Fico contente por ter ajudado o Palmeiras. Fizemos um gol fora de casa e isso é muito importante na Copa do Brasil. Se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade, poderíamos ter feito mais um gol", afirmou o artilheiro do Palmeiras na temporada com 15 tentos. 

A maioria dos jogadores afirmou que o Palmeiras poderia ter saído com a vitória do Beira-Rio. Lucas Barrios perdeu um pênalti, defendido por Alisson, e Gabriel Jesus acertou uma bola no travessão. "É difícil falar, estou meio de cabeça quente, mas acho que poderíamos ter saído com a vitória sem dúvida nenhuma. Acho que o time inteiro sai chateado, sai p..., porque o time poderia ter vencido", disse Robinho. 

Com o empate, o Palmeiras fica em situação confortável para o jogo de volta, quarta-feira, no Allianz Parque. A equipe se classifica com o empate por 0 a 0 ou uma vitória simples. "É um resultado importantíssimo, a gente poderia sair com a vitória, tivemos boas oportunidades para marcar, mas um empate com gol é importante, e agora vamos decidir em casa", disse o zagueiro Jackson.  


Tudo o que sabemos sobre:
FutebolBrasileirãoPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.