Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras poupa Zé Roberto no clássico contra o São Paulo

Tchê Tchê está de volta a deve ser titular

Estadao Conteudo

10 de março de 2017 | 19h18

O Palmeiras fechou nesta sexta-feira a preparação para o clássico de sábado com o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, com novidades entre os relacionados. O técnico Eduardo Baptista volta a contar com o volante Tchê Tchê e o lateral-direito Fabiano, ambos recuperados de lesões sofridas há cerca de um mês, ainda nas primeiras rodadas do Estadual.

Tchê Tchê deve ser titular contra o São Paulo. Ele tinha sofrido uma fratura no ombro esquerdo no dia 5 de fevereiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. O jogador deve herdar a vaga no setor de Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral Fabiano lesionou a coxa direita contra o Ituano, no dia 12, e retorna à equipe como candidato a começar jogando, pois Jean tem atuado com frequência nas últimas partidas e pode ganhar um descanso.

As baixas em comparação aos jogos anteriores são do zagueiro Edu Dracena e do lateral-esquerdo Zé Roberto, ambos poupados. A equipe vai ter na quarta-feira outro compromisso pela Copa Libertadores, quando receberá o Jorge Wilstermann no Allianz Parque. Essa partida mexeu com o planejamento do treinador, que está preocupado com o desgaste físico dos jogadores.

A equipe fechou a preparação para o clássico com trabalho tático na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol sem a presença dos jornalistas. O possível time titular deve ter: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Vitor Hugo, Mina e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Michel Bastos, Guerra e Róger Guedes; Borja (Willian).

Confira os relacionados do Palmeiras para o jogo com o São Paulo:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson.

Laterais: Egídio, Fabiano e Jean.

Zagueiros: Antônio Carlos, Mina e Vitor Hugo.

Meio-campistas: Arouca, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos, Tchê Tchê e Vitinho.

Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian.

Tudo o que sabemos sobre:
Palmeirasfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.