José Luís da Conceição/AE - 06/01/2010
José Luís da Conceição/AE - 06/01/2010

Palmeiras poupará Lincoln, Ewerthon e Danilo no sábado

Com chances mínimas de se classificar para fase decisiva do Paulistão, equipe alviverde entra desfalcada contra o Mirassol

AE, Agência Estado

26 de março de 2010 | 15h10

As chances remotas de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista e a proximidade do confronto com o Paysandu, que será disputado na quarta-feira, pela Copa do Brasil, fizeram com que o técnico Antônio Carlos decidisse deixar o zagueiro Danilo, o meia Lincoln e o atacante Ewerton fora da partida contra o Mirassol, sábado, no Palestra Itália.

Lincoln e Ewerthon, ambos recém-contratados, realizarão trabalhos de fortalecimento muscular. Já Danilo será poupado do jogo. "Vamos preservá-los para o jogo contra o Paysandu. O Danilo jogou todas as 19 partidas do ano e estava precisando de um descanso", explicou Antônio Carlos, que também não terá o meia Diego Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A principal novidade na lista de jogadores relacionados é o volante Anselmo, que está recuperado de uma tendinite no joelho direito. Com os desfalques, o treinador poderá dar oportunidades para jogadores das categorias de base e do Palmeiras B, já que o zagueiro Gualberto, o lateral-esquerdo Gabriel Silva, o volante Souza, o meia Joãozinho e o atacante Vinícius também estão em regime de concentração.

Confira a lista de jogadores do Palmeiras relacionados para o jogo contra o Mirassol:

Goleiros: Marcos e Deola

Laterais: Eduardo, Pablo Armero e Gabriel Silva

Zagueiros: Léo, Edinho, Gualberto e Maurício Ramos

Volantes: Pierre, Márcio Araújo, Souza e Anselmo Cleiton Meias: Xavier, Ivo e Joãozinho

Atacantes: Robert e Vinícius

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.