PUBLICIDADE

Publicidade

Palmeiras precisa da vitória para garantir tranquilidade

Para espantar o fantasma da crise, clube espera bom resultado neste sábado contra o Atlético-PR

Por Evandro Fadel
Atualização:

 Atlético-PR
Vinícius; Rhodolfo, Antônio Carlos e Rafael Santos; Zé Antônio (Raul), Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Marcinho
Técnico: Waldemar Lemos
 Palmeiras
Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Marcão e Armero; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Keirrison
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)Estádio: Arena da BaixadaHorário: 16h10Rádio: Eldorado/ESPN - AM 700 Khz; FM 107,3TV: Globo e Band

". Ele ressaltou que o fato de lamentar o resultado na Libertadores não significa que os jogadores estejam abatidos. "Nós saímos com dignidade de uma competição e estamos em terceiro lugar na outra", lembrou.

PUBLICIDADE

Como não concedeu entrevista coletiva após o trabalho leve realizado na tarde desta sexta-feira, em Curitiba, o técnico Vanderlei Luxemburgo não adiantou qual a equipe que vai escalar contra o Atlético-PR. A provável alteração é a entrada do volante Souza no lugar do zagueiro Danilo, que não pode atuar por questão contratual, visto que está emprestado ao Palmeiras pelo clube paranaense.

Marcão disse que não haverá problemas se o técnico optar por colocar apenas dois zagueiros. Segundo ele, antes da partida contra o Cruzeiro, os jogadores já tinham treinado esse esquema. "A única mudança é que os alas precisarão segurar um pouco mais, mas, de outro lado, ganhamos no meio-de-campo", afirmou o jogador, que formará dupla de zaga com Maurício Ramos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.