Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
José Patrício/Estadão - 07/01/2013
José Patrício/Estadão - 07/01/2013

Palmeiras projeta retorno de Valdivia no domingo

Meia está em fase final de recuperação da coxa esquerda e deve enfrentar a União Barbarense no Pacaembu

DANIEL BATISTA, Agência Estado

18 de fevereiro de 2013 | 17h32

SÃO PAULO - Satisfeito com a evolução do Palmeiras nos últimos jogos, o técnico Gilson Kleina já cogita contar com Valdivia na próxima rodada do Paulistão. O meia poderia voltar ao time na partida contra o União Barbarense, domingo, no Pacaembu.

Valdivia está na reta final no processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele deve retornar aos treinos com bola nesta terça-feira e, dependendo do seu rendimento, poderá ser relacionado para o jogo de domingo, válido pela 9ª rodada.

"Ele está fazendo a transição do médico para o físico e vamos ver se poderemos contar com ele durante a semana", diz o treinador, cauteloso. "Queremos mais do que nunca diminuir as lesões do Valdivia".

Kleina, no entanto, não esconde a ansiedade para poder contar com o jogador. "Ele sabe fazer a leitura da partida e organizar a equipe. É criativo e tem condições de, em frações de segundos, colocar o companheiro na cara do gol". Valdivia está afastado da equipe há cerca de duas semanas, por conta da contusão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.