PUBLICIDADE

Publicidade

Palmeiras promete definição de atacante para os próximos dias

Paraguaio Velásquez, do Libertad, foi oferecido e agradou a comissão técnica; Belluzzo prefere brasileiro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Palmeiras segue com o anúncio de "procura-se um atacante". Em meio à indefinição no elenco, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo promete novidades para os próximos dias, no que ele próprio chama de "processo para qualificar o time". O paraguaio Pablo Velásquez, do Libertad, foi oferecido ao clube. E agradou.

 

PUBLICIDADE

Enquanto o agora titular Robert nem de longe convence a torcida, o meia Diego Souza tem sido improvisado no ataque. Ainda assim, o clube continua procurando uma referência para o setor. As negociações com Kléber e, até mesmo, Valdívia fracassaram e a diretoria já descartou a volta desses jogadores.

 

"Nem Kléber nem Valdívia. O Palmeiras precisa dar qualidade ao seu time. Parece uma obsessão e não pode ser assim", disse Belluzzo, que não esconde sua preferência para trazer jogadores brasileiros. "O Pablo Escobar foi bem visto pela comissão técnica e bem recomendado também [pelo lateral Figueroa]".

 

Velásquez, de 22 anos, também esteve perto de ir para River Plate e San Lorenzo, ambos da Argentina. Em 2009, ele fez 26 gols em 39 jogos com a camisa do Rubi Ñu, do Paraguai.

 

ANDERSON NO PALMEIRAS?

Perguntado sobre uma possível vinda do meio-campo Anderson, que não apareceu para treinar no Manchester United, Belluzzo ironizou. "Ele não apareceu para treinar? Nós não pensamos nele não", disse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.