Publicidade

Palmeiras quer fim da fase de tropeços com outra vitória

Líder do Campeonato Brasileiro, time enfrenta o Flamengo, neste domingo, às 16 horas no Palestra Itália

PUBLICIDADE

Por Fábio Hecico
Atualização:

 PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Maurício, Danilo e Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Robert e Vagner Love
Técnico: Muricy Ramalho
 FLAMENGO
Bruno; Leonardo Moura, Welington (Toró); Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Maldonado, Willians e Petkovic; Zé Roberto e Adriano
Técnico: Andrade
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)Horário: 16 horasRádio: Eldorado/ESPN AM 700 e FM 107,3TV: Pay-per-view

Ganhar do Flamengo significaria, ainda, seguir com a cômoda vantagem de pelo menos cinco pontos em relação aos principais perseguidores e diminuir para oito rodadas o sonho de título.

O confronto do Palestra Itália, que terá lotação máxima, contará com bons ingredientes esta tarde. A expectativa de gols vem dos pés de dois atacantes de seleção brasileira que retornam após ausência na partida anterior. Vágner Love é aposta verde, enquanto os rubro-negros depositam suas fichas em Adriano.

Tem razão. O torcedor também terá o prazer em acompanhar dois camisas 10 que estão se destacando na competição. Diego Souza é o amuleto alviverde. Sem ele, o Palmeiras ainda não venceu na temporada. Nos dois últimos tropeços, ele estava com a seleção brasileira. Do lado flamenguista, seu torcedor deposita fé nos passes precisos do veterano sérvio Petkovic.

Na última sexta-feira, no treino coletivo, Diego comprovou as palavras do chefe ao dar passe para três gols da equipe: dois de Robert (substituto de Obina, impedido de jogar por cláusulas contratuais) e um de Vágner Love. O time venceu os juniores por 4 a 1.

Muricy ganhará, ainda, Edmílson e Armero. O volante cumpriu suspensão nos 3 a 0 para o Náutico e o lateral-esquerdo estava com a seleção colombiana.|

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.