Arquivo/AE
Arquivo/AE

Palmeiras quer reforços, mas Vágner Love descarta volta

Atacante afirma que pretende cumprir o seu contrato com o CSKA Moscou até o término, em 2011

AE, Agencia Estado

20 de julho de 2009 | 21h18

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, revelou recentemente que vai contratar dois jogadores para o setor ofensivo, mas não deu os nomes dos reforços pretendidos. Vágner Love, atacante que foi revelado pelo clube, admitiu nesta segunda-feira o interesse palmeirense, mas disse que não pretende sair do CSKA Moscou, com quem tem contrato até 2011.

 

Veja também:

linkMeia Diego Souza diz estar na melhor fase da carreira

linkSuspensões motivam treino de reservas no Palmeiras

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O ex-jogador do Palmeiras chegou a emitir um comunicado em seu site oficial para desmentir os boatos sobre o seu retorno ao Palestra Itália. Vágner Love ressaltou que tem contrato até 2011 com o clube russo, e que até agora "não houve nenhuma proposta oficial" feita pela diretoria palmeirense. Além disso, deixou claro que tem "como prioridade profissional uma transferência para um centro maior do futebol europeu".

Enquanto os dirigentes pensam em Vágner Love, o meia Diego Souza acha que o Palmeiras deveria se reforçar com um jogador com as características de Ortigoza - o atacante paraguaio acabou de renovar contrato por três meses e pode deixar o Palestra Itália antes do término do Brasileiro.

"Atacante bom todo mundo precisa", disse nesta segunda-feira Diego Souza. "(O reforço) tem de ser igual ao Ortigoza. Ele é um atacante fantástico, que briga pela bola e não desiste nunca. Isso contagia os outros. Nosso maior medo é perdê-lo no meio da temporada."

O ataque é um dos setores que mais preocupa a diretoria palmeirense, pela falta de opção no grupo. Lenny está machucado, Willians passou por contusões e Marquinhos ainda não se firmou.

ADEUS

Sem espaço no Palmeiras, o zagueiro Jéci acertou seu retorno ao Coritiba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.