Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Palmeiras realiza primeiro treino com bola na temporada

Jogadores se dividiram em dois times e realizaram tarefas táticas. Para o dia 17, está agendado amistoso contra o Shandong Luneng

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

09 de janeiro de 2015 | 11h09

O elenco do Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira o primeiro treinamento com bola na temporada. Os jogadores foram divididos em dois times e participaram de uma atividade tática. O elenco volta a treinar à tarde, novamente na Academia de Futebol.

Antes do treino, os jogadores participaram de uma reunião por cerca de 15 minutos com a comissão técnica na sala de imprensa e depois foram para o gramado. O elenco continuará em São Paulo até o dia 19, quando viajará para Itu e dará sequência na pré-temporada.

Para o dia 17 está agendado um amistoso contra o Shandong Luneng, da China, no Allianz Parque. O jogo deve ser utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para começar a esboçar o time que estreia no Campeonato Paulista, dia 1º de fevereiro, contra o Grêmio Osasco Audax.

Ainda nesta sexta-feira, o zagueiro Vitor Hugo e o volante Andrei Girotto serão apresentados. No total, o Palmeiras contratou oito jogadores até o momento. Além dos dois, fazem parte da lista o lateral-direito Lucas, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Amaral, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.