Palmeiras relaciona oito atacantes para prévia de final contra Santos na Vila

Após realizar um treino recreativo e aprimorar cobranças de pênaltis e faltas, o Palmeiras relacionou 24 jogadores para enfrentar o Santos no domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os nomes, o técnico Marcelo Oliveira chamou nada menos que oito atacantes para a partida.

Estadão Conteúdo

31 de outubro de 2015 | 14h58

Com 53 gols, o Palmeiras tem o terceiro melhor ataque do Brasileirão, atrás apenas de Corinthians (58) e Atlético-MG (56). Para encarar o Santos, na prévia da decisão da Copa do Brasil, o time alviverde terá as seguintes opções ofensivas: Alecsandro, Lucas Barrios, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Kelvin, Mouche, Dudu e Cristaldo - além de Allione, que pode ser escalado na frente.

Entre os relacionados, Marcelo Oliveira conta com o retorno de Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro, que não atuaram pela semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, na última quarta-feira, pois já haviam atuado na competição por outras equipes.

Para a partida de domingo, o Palmeiras ainda não poderá contar com Arouca, Fellype Gabriel e Cleiton Xavier, que estão em estágio final de recondicionamento físico, Gabriel, que faz tratamento de uma lesão no joelho, e Egídio, com desconforto muscular que será reavaliado nos próximos dias.

CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS PELO PALMEIRAS:

GOLEIROS - Fernando Prass e Jailson;

LATERAIS - Lucas, João Pedro e João Paulo;

ZAGUEIROS - Vitor Hugo, Leandro Almeida, Jackson e Nathan;

VOLANTES - Amaral, Thiago Santos, Andrei Girotto e Matheus Sales;

MEIAS - Zé Roberto, Robinho e Allione;

ATACANTES - Alecsandro, Lucas Barrios, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Kelvin, Mouche, Dudu e Cristaldo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeirasSantos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.