PUBLICIDADE

Publicidade

Palmeiras renova contrato com diretor Alexandre Mattos por três anos

Responsável pela montagem do elenco nos últimos anos, dirigente vai continuar até 2021

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

Palmeiras acertou a renovação de contrato do diretor de futebol Alexandre Mattos por três anos na tarde desta terça-feira. O novo vínculo vale até o final de 2021 e coincide com o fim da gestão do presidente Maurício Galiotte, eleito na semana passada. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Alex Muller e confirmada pelo Estado.

Alexandre Mattos, diretor de futebol doPalmeiras Foto: Nilton Fukuda/Estadão

PUBLICIDADE

A renovação garante a permanência do diretor, que já havia sido sondado pelo Flamengo e tinha contrato até o mês de dezembro deste ano.  No domingo, depois da conquista do título brasileiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, Mattos afirmou que poderia trabalhar no Rio de Janeiro no futuro, mas que o momento era do Palmeiras. 

"Uma honra se isso acontecer, em qualquer um dos grandes clubes. É uma honra. É óbvio que agora a felicidade fala (alto), e estou muito feliz lá (no Palmeiras)", afirmou Mattos. 

Desde 2015 no Palmeiras, o diretor de futebol soma três títulos: a Copa do Brasil do mesmo ano e duas edições do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018). Após ser bastante criticado pelo alto número de contratações no início da sua primeira temporada, Mattos ganhou prestígio nos corredores do Palestra Itália nos anos seguintes e se consolidou como peça importante das conquistas do clube. Mattos é o elo entre a patrocinadora do clube, a Crefisa, e o Palmeiras. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.