Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Atlético-MG: veja onde assistir aos jogos do dia

Quarta-feira terá rodada do Brasileirão e confronto pela Copa do Brasil

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

14 de outubro de 2020 | 10h08

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira com seis jogos. Além do Brasileirão, inicia-se também as oitavas de final da Copa do Brasil, com apenas um jogo. O dia promete ser agitado, com o pressionado Palmeiras em campo, o líder Atlético-MG jogando em casa, a estreia de Mancini no Corinthians, dentre outros jogos. 

Na Copa do Brasil, o destaque da noite fica para o duelo entre Fortaleza e São Paulo. É mais um reencontro de Rogério Ceni contra o seu ex-clube, que vive dias mais tranquilos em comparação as últimas semanas. Ao contrário do rival Palmeiras, que recebe o Coritiba muito pressionado e com a possibilidade até de demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo em caso de derrota.

O Corinthians aposta na estreia do técnico Vagner Mancini para iniciar uma nova fase e deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Enquanto isso, o líder Atlético-MG precisa vencer o Fluminense para não correr o risco de perder a liderança para o Flamengo, que joga na quinta-feira. 

O Inter, que também pode acabar a rodada como líder, vai até Recife enfrentar o instável Sport. E o Santos tenta se manter na parte de cima da tabela contra o Atlético-GO. 

Confira onde assistir aos principais jogos do dia

Palmeiras x Coritiba

Grêmio x Botafogo

Fortaleza x São Paulo

Santos x Atlético-GO 

Athletico-PR x Corinthians 

 Atlético-MG x Fluminense

Sport x Internacional 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.