Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras se reanima com possibilidade de brigar pelo título brasileiro

Vitória no clássico e semanas livres para treinos dão novas expectativas ao elenco para a reta final da competição

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

03 de setembro de 2017 | 07h00

A vitória no clássico com o São Paulo, seguida de um período sem jogos e tempo para treinar, reanimaram no Palmeiras o sonho pelo título brasileiro. A equipe confia que conseguirá evoluir após duas semanas livres antes da volta a campo, marcada para sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Borizonte.

Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o time está 14 pontos atrás do Corinthians e aposta nos confrontos diretos com os três primeiros colocados para subir. "Se temos 2% de chance de título, é muito bom. Tem muita coisa para acontecer, muitos jogos ainda. Já vimos em outras oportunidades que pode acontecer muita coisa na reta final do Brasileiro", disse o volante Bruno Henrique.

A equipe viu o Corinthians perder as duas últimas partidas em casa e confia na nova formação preparada pelo técnico Cuca para os próximo jogos. O Palmeiras vai passar a atuar no 4-4-2, como fez conta o São Paulo. Os jogadores tiveram o fim de semana livre e se reapresenta nesta segunda-feira com a possível reintegração de Felipe Melo. O volante passou a última semana inteira de folga. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.