Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Palmeiras se reapresenta com França, Diogo e Rodolfo

Clube é o primeiro dos grandes de São Paulo a voltar aos trabalhos em 2014

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

03 Janeiro 2014 | 11h33

SÃO PAULO - O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira após o período de férias com algumas novidades. O volante França, recém-contratado junto ao Hannover (Alemanha), e o atacante Rodolfo, vindo do Rio Claro (SP), se juntaram ao grupo que conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro e fizeram uma atividade física na Academia de Futebol.

O atacante Diogo, que defendeu a Portuguesa em 2013, também esteve presente no clube, mas não chegou a ir ao gramado. Assim, a contratação de todos eles está oficializada. Além dos três reforços, as outras novidades da reapresentação do Palmeiras foram jogadores que voltaram de empréstimos, mas ainda não sabem se permanecerão no clube parra o restante da temporada.

São eles: o lateral Tutinha e o atacante Miguel, ambos vindos do futebol da Coreia do Sul, o atacante Mazinho e o meia Patrick Vieira, que estavam no Japão, além dos zagueiros Luiz Gustavo, que estava no Vitória, e Wellington, que defendeu o ASA no ano passado.

De contrato renovado, os volantes Marcelo Oliveira e Wendel, ambos com acordo válido agora até o fim de 2014, e o goleiro Bruno, que prorrogou o seu vínculo por dois anos, também se apresentaram nesta sexta-feira na Academia de Futebol.

AUSÊNCIAS

O lateral-esquerdo Juninho não se apresentou e ainda não teve o motivo da sua ausência explicado pelo Palmeiras. Também não compareceram jogadores que estão sem contrato e deixarão o clube, como Vilson, Léo Gago, Márcio Araújo, Charles, Ronny, Fernandinho, Rondinelli e Ananias. O atacante Leandro também não se reapresentou, mas o Palmeiras ainda tenta mantê-lo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.