Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras terá Felipe Melo e Guerra na quarta, contra o Cruzeiro

Jogadores, assim como o lateral Fabiano, reforçam o elenco no jogo em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil

O Estado de S. Paulo

24 de julho de 2017 | 18h04

O Palmeiras terá dois reforços no time titular a decidir vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. Poupados dos últimos jogos do time, o volante Felipe Melo e o meia Alejandro Guerra viajaram nesta segunda-feira para Belo Horizonte, onde encontram o restante da delegação, que volta de Recife após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar de não confirmar a presença dos jogadores nem divulgar a lista de relacionados, o Palmeiras contará com os dois em Belo Horizonte, além do lateral-direito Fabiano. O jogador está recuperado de uma cirurgia dentária e viajou para a capital mineira no mesmo voo de Felipe Melo e Guerra. Os três aparecem na mesma foto publicada por Felipe Melo em uma rede social. O volante também postou um vídeo horas antes em que revelou a viagem para Belo Horizonte. 

O Palmeiras está em viagem desde a última terça-feira, quando embarcou para compromissos fora de casa contra Flamengo, Sport e, por fim, Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Felipe Melo e Guerra permaneceram em São Paulo para recuperarem a forma física e só agora se juntam ao elenco. Fabiano fica como opção, pois se recuperou da cirurgia. Mas ao contrário da dupla o lateral deve ser reserva.

O técnico Cuca defendeu a ideia da viagem para facilitar a logística e deixar o grupo por mais tempo em convivência. Inclusive, mesmo quem não pode atuar na Copa do Brasil embarcou para Belo Horizonte para participar dos treinos. A equipe chegou na tarde desta segunda à capital mineira e faz o único treino na cidade na tarde de segunda, no CT do Atlético-MG.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.