Palmeiras terá Patrick Vieira, mas perde Maurício Ramos

O Palmeiras realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira, quando contou com um retorno e mais um desfalque. A boa notícia é a volta do meia Patrick Vieira, que parece recuperado de lesão. Por outro lado, o zagueiro Maurício Ramos se machucou e está fora do jogo contra o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

22 de novembro de 2012 | 18h34

Patrick Vieira desfalcou o time contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão, por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. Já Maurício Ramos estava atuando com dores na coxa esquerda nos últimos jogos e o departamento médico resolveu que ele terá de fazer tratamento para se recuperar, tirando-o do duelo com Atlético-GO.

No total, o Palmeiras tem 13 desfalques. São quatro jogadores suspensos: o atacante Barcos, o zagueiro Román, o atacante Luan e o volante Márcio Araújo. E outros nove machucados: volante Wesley (lesão muscular na coxa esquerda), o volante Marcos Assunção (dores no joelho direito), o volante João Denoni (luxação acrômio clavicular direita), o zagueiro Henrique (trauma na região da costela), o meia Valdivia (lesão no joelho esquerdo), o meia Daniel Carvalho (lesão no músculo anterior da coxa direita), o meia Tiago Real (luxação no ombro direito), o lateral-esquerdo Fernandinho (se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo) e o zagueiro Maurício Ramos (dores musculares).

O lateral-esquerdo Leandro se recuperou de dores na coxa direita, mas, sem ritmo de jogo, dificilmente atua no domingo. Assim, o técnico Gilson Kleina terá trabalho para montar o time do Palmeiras para enfrentar o Atlético-GO.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.