Arquivo/AE
Arquivo/AE

Palmeiras terá quatro desfalques contra o Flamengo

Willians, Jumar, Souza e Obina não jogam nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro

AE, Agencia Estado

13 de julho de 2009 | 14h48

O Palmeiras terá quatro desfalques para a partida de quarta-feira, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Suspensos com o terceiro amarelo, Willians e Jumar não jogam, assim como Souza, que sofreu uma torção no tornozelo contra o Náutico - uma avaliação mais precisa determinará o tempo de afastamento do jogador.

Veja também:

linkPalmeiras volta atrás e considera efetivação de Jorginho

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O atacante Obina, que forçou o terceiro cartão amarelo na última partida, já ficaria de fora devido a uma cláusula contratual imposta pelo seu ex-clube. "É uma pena, gostaria muito de voltar ao Maracanã. Trata-se de um clássico do futebol brasileiro e eu queria estar presente", afirmou Obina.

A vaga do atacante deverá ser ocupada pelo paraguaio Ortigoza, cujo contrato de empréstimo foi renovado sexta-feira passada com o Palmeiras. Para o lugar de Willians, o treinador Jorginho pode escalar o meia Deyvid Sacconi e improvisar Diego Souza na frente. Outra opção seria começar com a jovem promessa Felipe, de 19 anos.

Como o reserva imediato de Souza era Jumar, o volante Edmílson pode ganhar uma chance no meio-de-campo palmeirense. Embora não tenha sido relacionado nas últimas partidas, Mozart também pode ficar com a vaga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.