Palmeiras terá revezamento e Diego Souza na meia

Antônio Carlos comandou apenas um treino de duas horas em seu primeiro dia de Palmeiras, mas já prometeu fazer grandes mudanças na equipe. A principal delas será promover um revezamento entre os titulares. A outra, a utilização de Diego Souza na armação.

AE, Agencia Estado

19 de fevereiro de 2010 | 20h51

"Não gosto de falar muito de time titular. No São Caetano, fazíamos um revezamento. E aqui não vai ser diferente. Quem sair do time vai esperar a oportunidade que certamente terá", antecipou o treinador logo após comandar seu primeiro treino. "O Diego Souza vai jogar como meia, que é a posição de origem dele", garantiu. Assim, Robert deve ganhar um novo companheiro no ataque.

Para o clássico de domingo contra o São Paulo, o novo treinador palmeirense também antecipou que utilizará apenas dois volantes. Nas duas partidas anteriores, Muricy Ramalho escalou a equipe com Edinho, Pierre e Marcio Araújo no meio-de-campo. "No próximo jogo, vamos jogar com dois volantes", declarou.

No primeiro treino de Antônio Carlos, os jogadores realizaram um exaustivo treino de finalização, um dos fundamentos mais críticos do Palmeiras na atual temporada. Foram realizadas ainda uma atividade de movimentação e outra de posse de bola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.