Palmeiras testa formação titular com Lucas Lima e Felipe Melo

Palmeiras testa formação titular com Lucas Lima e Felipe Melo

Roger Machado organiza treino tático com a presença de reforços no time na véspera do primeiro jogo-treino do ano

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

11 Janeiro 2018 | 18h48

O técnico Roger Machado, do Palmeiras, começou a esboçar nesta sexta-feira a formação titular que vai utilizar no começo de ano para as primeiras partidas na temporada. Ainda sem poder contar com todos os jogadores, o treinador comandou um trabalho tático com as presenças entre os titulares de três dos cinco reforços para 2018: Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Lucas Lima.

+ Cirurgia afasta Jean do time por dois meses

+ Victor Luís comemora nova chance no Palmeiras

Na véspera do jogo-treino com o Atibaia, marcado para sexta-feira, Roger escalou o time titular com revezamento entre os goleiros e a formação de linha com: Marcos Rocha, Antonio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Keno (Willian), Dudu e Borja. Possíveis titulares como o zagueiro Edu Dracena e o meia Moisés ficaram na área interna e não participaram.

O trabalho consistia na presença em campo de duas equipes, além de dois curingas, caracterizados por coletes de uma outra cor. Também se posicionaram no gramado quatro jogadores próximos a cada uma das linhas de escanteio e que tinham como papel auxiliar em tabelas. A formação reserva teve na linha: Mayke, Emerson Santos, Juninho e Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique, Hyoran, Guerra e Michel Bastos; Deyverson.

O treino teve duração mais curta, de cerca de uma hora. Um temporal atrasou o início e fez a atividade ser mais curta. A equipe titular escalada nest quinta deve ser a mesma escolhida para começar a partida contra o Atibaia, na Academia de Futebol. A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista está marcada para 18 de janeiro, diante do Santo André, no Allianz Parque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.