Palmeiras testa reforços em derrota no jogo-treino

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 o jogo-treino contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, disputado na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Utilizando apenas os jogadores reservas na atividade, o técnico Gilson Kleina aproveitou para testar os mais novos reforços do clube: o volante Josimar e o meia Bruno César, que ainda não estrearam com a camisa palmeirense.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

07 de fevereiro de 2014 | 18h30

No primeiro tempo do jogo-treino, Gilson Kleina armou o Palmeiras com Bruno; Serginho, Paulo Henrique, Vitor Luis e William Matheus; França, Felipe Menezes e Patrick Vieira; Rodolfo, Diogo e Vinicius. Depois, na segunda etapa, ele optou por Fábio; Emanuel, Augusto, Paulo Henrique e Vitor Luis; Josimar, Patrick Vieira, Mendieta e Bruno César; Diogo e Miguel.

Foi a chance, portanto, de observar Bruno César, principal reforço do Palmeiras na temporada, que vem treinando para melhorar a forma física. Diante do Jeonbuk, o meia mostrou uma boa movimentação e tentou organizar as jogadas de ataque, mas deixou claro que ainda sente falta de ritmo de jogo. Assim, a sua estreia deve demorar um pouco mais para acontecer.

Neste domingo, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Audax, a partir das 17 horas, no Pacaembu, pela sétima rodada do Paulistão. Único ainda com 100% de aproveitamento no campeonato, o time de Gilson Kleina ocupa a liderança isolada do Grupo D, com 18 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBruno César

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.