Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Palmeiras treina com duas novidades para encarar o São Bernardo

Victor Ramos e Rafael Marques podem aparecer no time titular

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

20 Março 2015 | 11h17

O Palmeiras deve ter novidades no time para encarar o São Bernardo, domingo, no Estádio Primeiro de Maio, pelo Campeonato Paulista. O zagueiro Victor Ramos e o atacante Rafael Marques treinaram entre os titulares em coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Os dois ocuparam lugares, respectivamente, de Tobio e Allione, os dois argentinos.

O zagueiro correu em volta do campo e depois foi para a academia fazer fortalecimento muscular, assim como fez Allione. De acordo com os médicos dos clube, os dois são dúvidas por causa do desgaste muscular deste começo de temporada. Valdivia ficou fora do treinamento por causa da carga de trabalho realizada na quinta, quando disputou treinamento coletivo entre os reservas.

A formação titular do Palmeiras foi: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo. A equipe reserva teve Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e João Paulo; Renato e Victor Luis, Maikon Leite, Ryder e Gabriel Jesus; Leandro Pereira.

Durante o treino, o destaque foi Rafael Marques, autor de três gols. O atacante volta ao time após ficar fora das duas últimas partidas, contra o Santos e XV de Piracicaba, por causa de dores no tornozelo direito. Dudu marcou o quarto na tranquila vitória dos titulares por 4 a 0.

Quem pode aparecer como novidade em breve é o atacante Kelvin. Ele está recuperado de lesão no ligamento colateral-lateral do joelho esquerdo e está em fase de recondicionamento físico. Como não está inscrito no Campeonato Paulista, ele pode atuar apenas na Copa do Brasil ou na fase de mata-mata da competição estadual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.