Cesar Greco/ Ag. Palmeiras
Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Palmeiras treina sem Borja e mantém indefinição sobre time para clássico

Jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, está marcado para domingo, às 18h30

Ciro Campos, Estadao Conteudo

17 de março de 2017 | 17h22

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira sob chuva na Academia de Futebol e sem definir o time titular que vai enfrentar o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Na atividade técnica em campo reduzido, o treinador Eduardo Baptista não apontou qual será a equipe e nem pôde contar com a presença do atacante colombiano Miguel Borja, poupado do trabalho por apresentar desgaste físico.

Borja não apareceu no gramado e fez um treino na área interna, longe dos demais companheiros. A equipe trabalhou por cerca de uma hora, com atividades de toque de bola de primeira, fuga da marcação e tabelas. Quem foi titular na quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores, ainda deixou o gramado um pouco mais cedo, para se preservar de um eventual desgaste físico.

A última atividade da equipe antes do clássico está marcada para sábado pela manhã, sem a presença dos jornalistas. Eduardo Baptista pretende escalar a força máxima, com uma formação parecida à usada na quarta-feira, no jogo pela Libertadores, com algumas alterações. "Vou buscar montar o time ideal para aquela estratégia, de acordo com o adversário que vamos enfrentar", explicou nesta sexta-feira.

O jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, está marcado para domingo, às 18h30. Em caso de vitória, o Palmeiras garante a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista com três rodadas de antecipação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.