Cesar Greco/Divulgação
Cesar Greco/Divulgação

Palmeiras treina titulares para clássico com o retorno de Victor Luís

Lateral retoma posição em atividade comandada por Roger Machado antes de jogo com o Santos, no domingo

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

01 de fevereiro de 2018 | 18h05

O técnico Roger Machado, do Palmeiras, começou nesta quinta-feira a armar o time titular para a partida de domingo contra o Santos, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. A formação ensaiada na atividade à tarde, na Academia de Futebol, teve somente uma mudança em comparação ao último jogo, contra o Bragantino. Poupado no último domingo, lateral-esquerdo Victor Luís retornou na vaga de Michel Bastos.

+ Dracena fica perto de retorno ao time do Palmeiras

+ Willian compara Roger Machado a Tite

+ Titulares improváveis, zagueiros comemoram sequência

No restante, o treinador escolheu a mesma formação utilizada desde o começo do ano, com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. A equipe fez um trabalho técnico no começo da tarde e depois, realizou uma movimentação tática contra os reservas, observada pela cúpula do Palmeiras, com a presença do presidente Mauricio Galiotte.

A formação reserva no trabalho tático iniciou com: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Keno, Gustavo Scarpa e Hyoran. Presente neste time, Scarpa pode estrear pelo Palmeiras no domingo, como pretende o treinador. O meia ex-Fluminense realiza pré-temporada há 20 dias e deve ficar no banco de reservas no clássico.

O jogo com o Santos será o primeiro compromisso do Palmeiras contra um rival na temporada. Antes disso, o time ganhou as quatro partidas disputadas pelo Estadual, contra Santo André, Botafogo, Red Bull e Bragantino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.