Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras troca formação e empata em jogo-treino com o Osasco Audax

Felipão testa novo time, mas fica no 1 a 1 em encontro que teve gol de Edu Dracena

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de janeiro de 2019 | 16h22

O Palmeiras fez um novo teste nesta quarta-feira em preparação para a estreia no fim de semana no Campeonato Paulista. Pela manhã, o técnico Luiz Felipe Scolari testou uma nova formação no jogo-treino com o Osasco Audax, na Academia de Futebol. As duas equipes ficaram em 1 a 1 no encontro, com o gol alviverde marcado pelo zagueiro Edu Dracena.

A equipe começou a partida com: Jailson; Jean, Edu Dracena, Juninho e Nico Freire; Matheus Fernandes, Moisés e Guerra; Erik, Arthur Cabral e Hyoran. O primeiro tempo teve 30 minutos de duração e terminou sem gols. Depois, na segunda etapa, também de 30 minutos, a equipe testou as entradas de Jean na vaga de Moisés e de Yan como substituto do venezuelano Guerra.

O gol saiu em um cruzamento. Hyoran serviu para Edu Dracena completar. O empate veio seis minutos depois. O jogo-treino foi o último teste do Palmeiras para enfrentar o Red Bull, no próximo domingo, em Campinas, pela estreia no Campeonato Paulista. A atividade na Academia de Futebol foi sem a presença da imprensa.

Felipão escalou um time bem diferente ao utilizado no último sábado, a vitória no jogo-treino por 1 a 0 sobre o Comercial. Na ocasião o Palmeiras foi escalado com: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Deyverson. Borja entrou no segundo tempo e marcou o gol da partida.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.